segunda-feira, setembro 04, 2006

Flores do crepúsculo...


Se entre a gente que passa teu olhar inquieto,
me procura e se acende no fogo dos meus olhos...
Se tuas mãos nas minhas sentem um secreto fogo
que sentirás também percorrer teus dedos…
Se inconsciente meus passos seguirem o teu trilho
e teu pensamento vier mais doce para mim...
Se meu e teu coração quiserem proteger-se...
Se em minha alma raiar uma alvorada mansa
ao ver-te chegar… então, Amor, descansa…
Abramos nosso peito à fé da esperança
construamos um ninho em nossos braços fortes
no poente de rubras cores tingido
numa esteira de luz com gosto de saudade
que à minha boca vai morrer num ai!...
E outra verás, triunfante, a ressurgir…
Transformo meu corpo mísero em lucerna
Arranco dele teu fogo diligente
e perfumados seios a florir!...
BEIJO MEU PARA TI
BEIJOS

Sem comentários: