domingo, dezembro 14, 2008

penso em ti...

Penso em ti e nada detém o desejo de escrever...para que as palavras beijem…acariciem... cuidem... afaguem... o tempo pára... deixo-me envolver pelo silêncio... nasce o desejo de te contar o que és para mim…Penso em ti e todas as letras do alfabeto parecem insuficientes para expressar o que sinto... não deixo de o fazer porque de alguma maneira sinto que me lês... e ao leres-me… percebes o quanto te quero... sinto nascer as minhas melhores emoções... ressuscito em mim zonas que pareciam para sempre perdidas...Penso em ti… sonho contigo… desejo-te… sinto-te próximo… à noite… acordo a recordação daquela noite mágica… de pura alquimia…em que nossos corpos se falaram enquanto olhávamos as estrelas que sabiam… o quanto nos desejávamos… o tempo torna-se eterno… mar de recordações agitadas… de esperanças… com a cor rubra da alegria... onde eu me diluo… e tu…estás a meu lado...
BEIJO MEU PARA TI!
BEIJOS!!!

16 comentários:

Menina do Rio disse...

Sublime declaração de amor! Tão doce quanto a ternura das horas contemplativas! Bom mergulhar nesse mar de tão belas recordações!

Um beijo pra ti querida

Å®t Øf £övë disse...

Papoila,
Quando a ausência de quem gostamos se faz sentir, não há nada como nos deixarmos mergulhar nas palavras, para enganar a saudade.
Bjo.

Unknown disse...

Papoila,
um pensamento recheado de amor!

Beijinhos.

Entre "linhas" disse...

Um verdadeiro mergulho num poço de saudade,mas quando tudo é verdade a superação da saudade torna-me mágica.
Bom início de semana
Bjs Zita

Anónimo disse...

É uma delícia, sentir assim, não é?
Bj

Ácido Cloridrix HCL disse...

És uma eterna apixonada!!!!! HCL

Unknown disse...

Olá Papoila,
tenho em meu blog um desafio para si.

Beijinhos e um boa noite

Agulheta disse...

Nada melhor que mergulhar neste mar de palavras e de grandes saudades.
Beijinho amiga

Isamar disse...

Mais um post perpassado de sentimentos legítimos de quem amou, ama e amará. Releio-te e degusto as tuas palavras que me trazem magia e encanto.

Beijinhos

pico minha ilha disse...

Penso em ti! E que maravilhoso pensar saiu aqui neste belo poetar.Quando assim pensamos é sinal que amamos e muito.Um beijo

EDUARDO POISL disse...

Olá Papoila,o que você escreve é simplesmente maravilhoso e gostaria muito de publicar em meu blogger algumas de suas poesias com os devidos créditos
Abraços
Eduardo M. Poisl

Pena disse...

Um fabuloso poema doce e sensível feito pelas suas mãos de sonho e de ouro puro.
Quanta beleza e ternura lindas.
"...Penso em ti e todas as letras do alfabeto parecem insuficientes para expressar o que sinto... não deixo de o fazer porque de alguma maneira sinto que me lês... e ao leres-me… percebes o quanto te quero... sinto nascer as minhas melhores emoções..."

Desejo-lhe um SANTO NATAL na companhia dos que mais ama.
Beijinhos amigos de fascínio pelo que é e significa, extensivos à sua família simpática.
Cordialmente...maravilhado...

pena

Paulo disse...

Amar e ser amado...que ventura...

BOM NATAL!
Paulo

Rita Mello disse...

Boa-tarde, Maria,
Queria deixar um convite para visitar o blogue da Joanne Harris
http://joanneharris.blogs.sapo.pt
Boas Leituras,
Rita*

Anónimo disse...

Um beijo na tua alma, Papoila
Feliz Natal.

Å®t Øf £övë disse...

Papoila,
Venho redobrar-te os meus votos de um FELIZ NATAL!!!
Bjs.