sábado, junho 16, 2007

Cupido, Fonte de amor...



... O cavaleiro errante de armadura
procura a sua dama…
...Num qualquer lugar
ela estará à sua espera …
Nesse instante olhos nos olhos
...vão reconhecer-se...
Há que esperar que o encontro aconteça
e as duas almas perdidas unir-se-ão
como se uniram no passado.
Tanto ele como ela são reais
apesar de separados…
Será um amor irreal?
Não é ilusão pura, porque existem...
Um amor, que ultrapassa a barreira do tempo…
Nesse tão esperado dia
basta um olhar
para sentirem a carícia de um beijo
cheio de ternura… de amor puro..
Abraçam-se com desejo incontrolável
O cavaleiro não percorrerá mais caminhos,
encontrou o verdadeiro amor!
Entregam-se de modo desinteressado
sem esperar nada em troca...
Ela foi resgatada da saudade,
está feliz...
As feridas abertas noutras eras estão esquecidas
"Não é o tempo que cura as feridas
mas sim o amor".






Os meus queridos amigos Gui do blog Coisas do Gui , Meg do blog A Recalcitrante e Ana do blog Ana Scorpio e o blogEra uma vez um Girassol premiaram-me ... "Cupido, Fonte de Amor"... Obrigada!
Terei de premiar dez blogs ...e os meus nomeados com a seta do Cupido são...

Ana do blog Ana Scorpio
Renda de Bilros do blog que conversa!
Sindarin do blog Flores, Elfos e Anjos
Meg do blog A Recalcitrante
Elisa do blog Maripossa
Ana sonhadora do blog Esta Minha Casa
Carol do blog Simplesmente Carol
Miosótis do blog Momentos
Juli Ribeiro do blog Lágrimas e Sorrisos
Sara K. do blog *Ideias Despedaçadas*

BEIJO MEU PARA TI!
BEIJOS!!

33 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

No reino da fantasia, por entre bosques, cavaleiros, princesas , fadas e duendes, fontes mágicas e aves que falam...também o amor acontece, omnipresente.

Um bjnh.

Jorge P. Guedes disse...

Peço desculpa, mas esqueci-me de dar os parabéns por mais um merecido prémio.
Aqui, respira-se o amor, e por isso, o Cupido é bem apropriado a este blogue.
Sem a menor das hesitações.

Kalinka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juℓi Ribeiro disse...

Querida amiga Papoila:

Um premio vindo de ti,
é uma grande alegria.
Obrigada pela indicação
e pelo carinho.
Amor eu encontro
cada vez que te visito,
nos teus lindos versos,
na maneira atenciosa
com que recebe
os que te visitam.
Na solidariedade,
na partilha
e no amor você
está sempre presente.
Um abraço carinhoso.*Juli*

Osc@r Luiz disse...

Papoila, querida,

Este prêmio lhe cabe como uma luva. Quando tive a chance, só não a premiei com tal distinção, por achar que compartilhava da opinião de nosso querido amigo Sineiro sobre "correntes" e não quis perturbar sua inspiração.
Mas certamente, alguém mais informado do que eu o fez e justiça foi feita. Se há um blog que mostra o amor, este blog é o seu.
Suas escolhas, dentre as que conheço também foram perfeitas. Aquelas que não conheço, vou providenciar pra que conheça. Afinal, se tem o seu aval, certamente valem a pena.
Parabéns. Um beijo. E um bom final de semana!

Carminda Pinho disse...

Papoila parabéns pelo prémio "Cupido...".
Lá no F.Cidadania tem mais um, de outro género mas merecido.
Bjs

Anónimo disse...

Bem merecido, sem dúvida.
Bjs

Faty disse...

Ola amiga

Estou a passar uma fase mto má e tive que abandonar o meu blog , não fiques triste pq pode ser k um dia volte mas entretanto visita este blog :
http://bijuteriafaty.blogspot.com


bjos e bom domingo

mulher rochedo

Meg disse...

Papoila, querida, venho agradecer-te, do coração este prémio com que me distinguiste.
Mas agora...ehehehe
VEM COMIGO VER O MEU POST DO DIA 10 DE JUNHO.
Um abraço

Silêncio © disse...

Parabéns pelo premio minha querida.

Um Beijo em Silêncio

rendadebilros disse...

Basta um olhar...

Então o Cupido desfere logo 10 setas de cada vez? Não é de mais?
Obrigada por te lembrares de mim.
Bom domingo. Beijos.

Anónimo disse...

Minha querida, comentei e não vejo...
Comento de novo: muito justo o prémio que te foi atribuido, dado que enalteces o amor no lirismo dos teus poemas.

Este é apenas mais um de muitos, belíssimo.

Bjs e excelente semana

Mel
www.noitedemel.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Boa, a seta do cupido, deixo um abraço...

mixtu disse...

então o cupido, já agora quem é esse gajo? yaya
conheço alguns blogs dos que indicaste... falam de amor, ou com amor... boa escolha...

abrazo meu para ti!

yaya

Marta Ribeiro disse...

venho anunciar a abertura do meu espaço...um espaço onde as opiniões sao fundamentais tanto pra mim como para o crescimento do blog...
espero que o visites e que gostes e deixes a tua opiniao...este é um comentario maira para divulgar mas logo logo sera um comentario em relação ao conteudo deste espaço...
serás sempre bem vindo(a).

Anónimo disse...

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.¤Amizade¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(.•´*´¨O amor que há em uma grande amizade,
( `•.¸ é como o dia, clareia o pensamento,
`•.¸ ) anima o coração e enche a vida de alegria.
(.•´*´¨O valor que há numa grande amizade
( `•.¸ é tão caloroso e brilhante como o sol de verão
`•.¸ ) a cada dia, a cada instante.
(.•´*´¨O amor que há em uma grande amizade
( `•.¸ significa mais do que as palavras podem dizer
`•.¸ ) por que uma grande amizade
(.•´é um milagre que abençoa os dias
(.•´*´¨)que teremos para viver.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *

É sempre bom está aqui no seu cantinho, continua lindo como sempre...
Tenha uma ótima semana.
Te espero no meu blog.
Beijos, Wiviane.

Miosótis disse...

Parabéns pelo merecido prémio, minha querida amiga.
E muito Obrigada pela nomeação ...um prémio vindo de ti é muito mais que um prémio, é um elevar de alma.
Retribuo com outro tanto de amor e carinho que minh'alma por ti guarda.
Bem hajas Maria.
Deixo um enorme beijo embrulhado em pétalas de miosótis, para uma papoila linda como tu!

Espirito da Lua disse...

Ola

Gostei muito ;)

Bj Lua

minds disse...

O prémio Cupido Fonte de amor... tu merèce-lo sem duvida alguma!!!!

Bjs

Catarina disse...

Ola

este é sem duvida alguma o blog mais romantico da bloguesfera!

Um campo de papoilas onde impera o amor!

bjtos!

Anónimo disse...

Poema lindíssimo, que vem a confirmar a justiça da nomeação...:)
Fica um beijo

mixtu disse...

yayay
não tinha visto a foto do teu post...
yayaya
tanto amor para dar...
yayaya
fui par aos copos

Sandokan disse...

MENTES MENTIROSAS
no http://lusoprosecontras.blogspot.com

A felicidade é um perfume com que não podemos aspergir os outros sem que caiam algumas gotas em nós mesmos. De que serve viver senão tornarmos a vida menos difícil aos outros?

rendadebilros disse...

Pois... toda a gente me estraga com mimos... depois, queixa-te que faça umas birras de vez em quando.
Boa semana. Beijos.

Anónimo disse...

ola
que hei-de eu dizer depois de tanta coisa q foi aqui dita...
as tuas palavra como sempre doces... q nos enxem a alma...
o prémio foi mto merecido... parabéns...

bjos sempre doces

Serenidade disse...

Querida Papoila,
eu acredito que exista amor assim, tal e qual o descreves. Almas gémeas que se conhecem pelo olhar que sentem a força de um beijo, de um abraço, só pelo olhar de reconhecimento, em que não se espere nada em troca apenas dando-se....
Uma nomeação mais que merecida.

Serenos sorrisos.

Textos e Textos disse...

Parabéns, e a escolha do poema, divinal, é sem duvida um belo poema de amor.

Beijo

Unknown disse...

parabens pela nomeação!
E gostei muito do poema.
um abraço
brisa de palavras

Ka_Ka disse...

“O segredo do êxito é a honestidade. Se puderes evitá-la, consegues lá chegar.”
Groucho Marx

Era uma vez um Girassol disse...

Também te escolhi, no girassol, por falares de amor...
Bjs

Anónimo disse...

Eros e Psique fazem deles nascer o que espalham como pétalas perfumadas em todas as palavras que caminham de nós para o ser amado.

Belíssimo. prémio muito merecido! ;)

Beijos da Teia.

Besnico di Roma disse...

Grande Beijo de felicitações, pelo merecido prémio.
Mas sinceramente acredito que o Cupido é vesgo.

Anónimo disse...

Maria PARABÉNS pelo destaque! BEIJOS!!