quarta-feira, julho 11, 2007

Amanhecer em ti...

Amanhecer em ti...num beijo doce…
entre ternuras… carícias...
palavras doces… momentos únicos...
Amanhecer em ti...
nas pregas da tua pele...
sejas realidade ou sonho...
Amanhecer... no teu leito...
Sentir o fogo da tua paixão...
viver contigo… em tuas mãos
a aventura das mais loucas sensações...
um dia repleto de emoções...
Amanhecer em ti...
ser a luz que ilumine teus sentidos
sentir teu aroma a envolver-me...
sorrir quando te olho...
sonhar quando fecho os olhos.
Amanhecer em ti…
meus segredos... meus caminhos...
meus sorrisos... minhas palavras...
Meu presente! Meu futuro?
Amanhecer em ti…
Trimmm!! Trimmm!!
Toca o despertador!
Foi um sonho!
Só um sonho… um sonho… só!
Amanheço sem ti...
a tua recordação como saudade...
Cai uma lágrima na almofada vazia...
Sinto a tua ausência...
Acordo!Sonhava!
Foi só um sonho… um sonho... só!
PARA TI UM BEIJO MEU!
BEIJOS!!

24 comentários:

rendadebilros disse...

E eu que estava a sorrir por tudo ser tão bonito as palavras e a realidade que elas significavam... oh! só um sonho! a vida é assim feita!
beijos.

Anónimo disse...

Amiga Papoila. Sonhar faz muitas vezes bem,recordamos coisas boas e outras menos boas,quando o sonho é realidade melhor,está ali ao nosso lado,quando ele não é real é desilusão e solidão da tristeza que nos mergulha,na alma.
Amiga,adorei como sempre,estas palavras de amor e carinho ditas,com o coração a algém.
Beijinho fica bem.Lisa

Chama Violeta disse...

Linda poesias! Lindo sentir!Chego cá pelo blog da minha amiga Juli Ribeiro.
Quero fazer-te um convite de amor: meditar pela cura do Planeta em 17/07/07. Leia mais em meu blog.
Beijos violeta e Namastê!

Unknown disse...

E de sonhos viva a mulher...
um abraço
brisa de palavras

A Flor disse...

Passo para deixar no teu coração um beijo meu bem florido.

E papoilas, deixo ficar muitas papoilas.. como gosto de papoilas.. papoilas e margaridas...

Um bom dia de trabalho

Flor :)

Carminda Pinho disse...

Mas a vida é feita também se sonhos...e..."o sonho comanda a vida..."
Beijinho

Angel disse...

O sonho quando é bom, deixa sempre um gostinho doce no acordar. Lindo poema amiga papoila. bjs

peter_pina disse...

um sonho nao é de realmente um sonho, nem apenas um sonho...pk por momentos foi vivido por nós!

p.p.

Besnico di Roma disse...

… apenas um sonho… e é sempre tão difícil acordar.
Um beijo.

Anónimo disse...

ola
o sonho sonhado de verdade... daqueles sonhos que sonhamos quando não estamos dmrindo, são os mais lindos...
busca o teu sonho, puxa-o para a tua realidade... traz-lo para a tua vida...

bjos sempre doces

Catarina disse...

Ola:

Embora os sonhos bons deixem aquele vazio ao acordar, não deixam de ser pedacinhos de realidade... virtual.

Bjtos

António disse...

Mais um bonito poema da tua autoria, Papoilinha querida!
Porque será que a maioria dos sonhos não se converte em realidade?
É chato, não é?
(eu escrevi sonhos e não pesadelos...eh eh)

Beijinhos

Anónimo disse...

Quer dizer que gostou de conhecer a "minha" flor de maio que ainda está florindo em julho... bem interessante né?!
Parabéns pelos teus prêmios, e obrigado pelas visitas... Queria dizer que estava lendo teu poema e de repente sabemos que é um sonho... Mas posso dizer pela minha experiência que os sonhos podem se tornar realidade, e eu agora vivo um.

Abç e Beijo
Nana LOpes

vieira calado disse...

Sendo eu du sul, a verdade é que me encantam estas cantiguinhas.

Anónimo disse...

Os sonhos são como o sal do mar que se colam à pele do corpo e temperam a alma mais do que existe para lá da realidade...e assim nasce um sorriso de dentro para fora e assim sucessivamente...

Um beijo em fio aqui da Teia depois do recobro da manutenção...em breve aparecerá o resultado do desafio que lançaste à Teia...tarda...mas não falha!

; )

mixtu disse...

ó dra. sra. maravilha,
" se contigo amanheço de que mundos te conheço", um dia escreveram-me isto ou melhor mandaram-me um poema, que já devia estar escrito destinado a um medico, advogado, engenheiro, nunca a um pastor

mixtu disse...

aceito o teu beijo , yayayaya

Anónimo disse...

um sonho que será realidade....xiuuuu fecha os olhos...entra no mundo dos sonhos...qd acordares verás a boa realidade do amor que te aconchega ;)

bom fim de semana minha querida e bela papolia vizinha ;)

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Amiga Papoila. Olha passei para te desejar um bom fim semana,junto dos que amas,eu vou tentar fazer o mesmo.
Beijinho linda fica bem,com amizade.Lisa

maresia_mar disse...

Olá
foi só um sonho??? E não foi bom?? O sonho comanda a vida e faz-nos levantar todos os dias.. não desistas nunca de sonhar
Bjhs e bom fds

rendadebilros disse...

Eu gosto do Verão, mas ainda só vieram dois ou três dias de calorzinho, já tudo se queixa do calor! Que gente insatisfeita...
Beijos. Bom fim de semana.

Peter disse...

Que o sonho perdure. É o que nos resta. A realidade do acordar tudo destrói.

Osc@r Luiz disse...

Deveria haver uma lei proibindo a comercialização de DESPERTADORES, não acha minha amiga?
Um beijo.
Parabéns! Lindo!

magarça disse...

um amanhecer que me faz sonhar outros tantos..