Tenho andado ausente, por motivos profissionais que não se devem só à Gripe A, mas a novas responsabilidades assumidas. Fui desafiada por email para hoje escrever pelos Direitos do Homem. Comemora-se hoje o sexagésimo peimeiro aniversário da DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS , adoptada e proclamada pela resolução 217 A (III) da Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de Dezembro de 1948, com 47 votos a favor e 8 abstenções. Iniciado seu debate após a II Guerra Mundial, no seu articulado proclama os direitos essenciais para que o homem viva livre com dignidade e em PAZ. É um dever ético e de cidadania hoje juntar-me aos milhares que pelo Mundo lutam pela consagração destes mesmos direitos ainda tantas vezes diariamente ultrapassados e atropelados.
BEIJO MEU PARA TI!
BEIJO MEU PARA TI!
BEIJOS!!
6 comentários:
Escrever por uma boa causa.
Espero que a saúde melhore e que em breve esteja tudo bem.
Abraço do Zé
É pena que os Direitos Humanos estejam constantemente a serem desrespeitados!
Bom fim de semana
Papoila.
Espero que tudo vá correndo pelo melhor!É de lamentar que os Direitos Humanos,poucos os respeitam,e cada dia se vê mais disparidades,dói muito ver.
Beijinho e tudo de bom
Lisa
Como dizes ainda hoje são muitas vezes ultrapassados e atropelados mas se houver quem os não deixe cair no esquecimento, quem deles faça sua bandeira,acabaremos por vê-los mais respeitados. Haverá sempre prevaricadores porque gente de má-índole continuará a existir.
Beijinhos
Bem-hajas!
Estou contigo papoila... :)
Beijos
Papoila,
Aproveito a minha passagem hoje por cá para te desejar um FELIZ 2010!!!
Bjo.
Enviar um comentário