sábado, janeiro 06, 2007

Dá-me uma noite mais...



Dá-me só uma noite mais
de amor sem trégua
com a mesma entrega
daquela vez primeira
transpirante de amor...
De paixão... sem limites...
nem fronteiras…
Chego de alma nua
para vestir as carícias
das tuas mãos brandas
que marcam a ritmo lento...
e sensual ... minha pele...
que insiste em misturar a tua essência…
Quero tanto amar-te!
Louco desejo de beijar-te
derramar este amor
que me queima as entranhas...
Agarra-me ao teu silêncio
cobre-me de carícias de sabor a mel…
Percorro o sabor do sal
dos teus mistérios
dos teus segredos…
Cobre meu corpo com o teu !
Que os meus lábios
sejam uma vez mais
tua fonte de inspiração...
A vontade de amanhã
entregar de novo o coração....
Passeia tuas mãos sobre mim!
Devora com teus lábios minha pele
sem pensar…sem procurar razão...
Torna o sonho realidade!
Ama-me até ao amanhecer!
Dá-me só uma noite mais…


HOJE O MEU BEIJO É PARA TI!

Sem comentários: