quarta-feira, janeiro 10, 2007

Sonho...

O teu olhar penetrante crava-se nos meus olhos…
O teu sorriso de menino travesso
ilumina o meu pensamento…
A tua mão procura a minha, e puxas-me para ti…
Beijas-me… beijo-te… beijamo-nos…
com o desejo que nossas bocas consigam criar linguagem de línguas…
de letras húmidas sussurradas…
Amo-te… amas-me… amamo-nos...
As roupas caiem lentamente… nossas cúmplices…
misturam-se suspiros e peles,
beijas-me… beijo-te… beijamo-nos…
Entre silêncios subtis… convenientes…
amo-te… amas-me… amamo-nos...
Entregas-me deliciosos alentos com loucura…
sons breves que só o amor compreende…
Beijas-me… beijo-te… amamo-nos…
Amo-te… amas-me… beijamo-nos…
Deslizamos um no outro…
entre nossos enamorados corpos
que já derramam suores…
Somos almas que se beijam…
comprometem-se em altares invisíveis…
trocam promessas eternas com lágrimas doces…
em nascentes de sonhos de nossos corações...
Beijas-me… amo-te… beijamo-nos…
Amo-te… beijas-me… amamo-nos...
BEIJO MEU PARA TI!
BEIJOS!


Sem comentários: