domingo, abril 02, 2006

Sugestão de Leitura...



A todos os meus amigos que ontem me comentaram uma grande ABRAÇO.
Pretendia ser uma bombástica notícia de 1 de Abril…, mas a maioria não acreditou na “peta” … A intenção era apagar hoje o artigo e os comentários, mas isso é impossível porque como diz o querido amigo Augusto não tenho esse direito… Os vossos comentários são a razão de ser deste blog sem qualquer dúvida ou louva minha…
A minha sugestão de leitura para este mês não é um livro mas um interessante blog Leitura Partilhada que tal como o seu nome expressa propõe a leitura mensal de uma obra, e a partilha de opiniões, sentimentos e considerações que a mesma provoca aos seus autores: troti, azuki, nastenka, laerce, castela e joana … Constitui também um local de discussão para os leitores, Leitores Amadores que têm um espaço aberto onde vêm os seu comentários e opiniões publicados. Agradeço à Ana S. Perdida na Tempestade o ter-me feito este bonito selo.
Este mês sugerem a leitura de Vale Abraão de Agustina Bessa Luís mas as surpresas podem surgir a qualquer momento pois que também se faz referência a efemérides ligadas à leitura, como por exemplo o Dia Mundial da Literatura Infantil que se comemora a 2 de Abril.
Visitem, apreciem, comentem e digam da vossa justiça.
BEIJOS

Sem comentários: