quarta-feira, abril 05, 2006

Um sonho meu...



Esta noite chegaste e me abraçaste com aquela sedução que me estremece …enterraste teus lábios entreabertos no meu pescoço enquanto o mordiscavas… desabotoaste o soutien e puseste meus seios a descoberto… que tuas mãos em concha acolheram… docemente afagaste meus mamilos…de olhos fechados minhas mãos procuraram o teu torso, a tua pele sedosa, polida por mil carícias que sempre me perturba e arrepia… afaguei teus cabelos e mergulhei o meu nariz em teus ombros enquanto aspirava … o teu perfume açucarado e quente… vibrei num frémito a recordar uma sobremesa de criança ou o cheiro a rosmaninho numa tarde de Sol… O teu corpo grande e largo… saborosamente volumoso e envolvente chamava pelo meu …encostei meu peito contra o teu e nossas bocas loucamente se uniram… enquanto nossas mãos se entrelaçaram… abri as portas do desejo para te sentir entrar em mim... e no amor que fizemos …nesse doce navegar…soube que nos transportamos dos abismos de milénios de existência… enquanto murmuravas… “Que luz doirada a nossa!”… abri os olhos e só então vi que sonhava… mas em mim guardo este doce momento.
BEIJO MEU PARA TI J.A.

Sem comentários: