quarta-feira, junho 27, 2007

As minhas 7 Maravilhas da Blogosfera...

Foi uma ideia que nasceu no blog O Sentido das Coisas com o seguinte Regulamento:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.



Fui nomeada por vários dos meus amigos e os meu votos depois de muito pensar, na escolha que considero das mais difíceis que já fiz, são...



Ana Scorpio



Cognosco



Diário de um Sociólogo



Era uma vez um Girassol



Flores, Elfos e Anjos



O Sino da Aldeia


Virtual Realidade


4 comentários:

Meg disse...

No dia 28, às 8.16, comentei o post A Barca da Vida
No dia 28 às 14.24, recusou aquilo que pensou (mal) que era um prémio que eu lhe atribuía.
No dia 28, às 19.48, foi votada por Ana Scorpio.
No dia 28, às 20HOO agradeceu a Ana Scorpio
E...
NO DIA 27
EHEHEHEH
FAZ AS SUAS VOTAÇÕES
TRISTEMENTE ATAMANCADAS

QUE "TRISTE PAPELÃO", PAPOILA!!!!!
PARA QUÊ??????

Jorge P. Guedes disse...

Mas o que vem a ser isto, Papoila?

Já não tenho idade para brincar, minha amiga...

Com franqueza!

Meg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.