terça-feira, junho 20, 2006

Amanhece...


Vozes mil enchem a noite...
Rumores nos quintais
adormecidos,
banhados de luar...
Vozes brandas
das ondas do mar beijam,
em colchão de espuma
as rochas nuas…
Asas esvoaçam como gaivotas,
e navios balançam,
à espera de cais…
O destino deponho
ao sabor do vento,
que sussurra nas árvores...
De olhos fundos,
tão fundos como o Mar,
chegas, carregado de silêncios...
De ti está cheia minha casa deserta!
Teu vulto incorpóreo abraço e aperto;
ouço tua voz, o cálido risinho...
Uma brisa branda em
meu rosto passsa...
Beijas-me a face
e bebes meu vinho...
Que encantamento então eu senti!
Aqui foi que um ao outro pouco bastou:
Sorriste... e eu sorri...
Ao despertares amor,
acorda este poema…
Amanhece um raio de Sol…
-Para ti!-
AMO-TE! BEIJO MEU

Sem comentários: