terça-feira, outubro 21, 2008

tempo de reflexão...

Da querida Manuela do blog Simplesmente Manuela, recebi este presente que se relaciona por inteiro com o período que atravesso de trabalho e reflexão... Obrigada a ti!
Cada um de nós é o construtor de tudo o que fez e foi... somos o reflexo da nossa história e do Mundo… vivemos num céu que ao entardecer é rosa... somos o que pensamos…o que recordamos do nosso passado…de antes…e de agora…somos… estamos… permanecemos… sem decisão própria…
BEIJO MEU PARA TI!
BEIJOS!!!

8 comentários:

Gilbamar disse...

Ser lembrado pelos amigos é também uma forma de ser amado.

Lindo mimo, parabéns!

Abraços.

Agulheta disse...

Papoila.É muito bom ter amigos, que se lembram de nós,este presente veio mesmo para reflectir no momento.
Beijinho

Zé Povinho disse...

A amizade também flui neste mundo blogosférico, ainda bem.
Boa semana
Abraço do Zé

Å®t Øf £övë disse...

Papoila,
Todo e qualquer presente que recebas é inteiramente justo. Parabéns, boas reflexões, e bom trabalho.
Bjo.

Unknown disse...

Não sabia que tinha tido tanto significado...fiquei comovida quando cá entrei.
Obrigado eu por seres minha amiga de sempre.
Beijinhos
Estou doentinha...ui...ai.
Manuela

Unknown disse...

Papoila,
que lindo presente, uma forma terna de demonstrar a amizade, um sentimento puro e forte que não se dá assim por aí de qualquer forma.
A amizade conquista-se e é como uma pedra preciosa que devemos sempre tratar bem e aconchegá-la nos nossos corações.
Parabéns pelo presente, penso que é bem merecido.

Beijinhos e tudo de bom.

António disse...

Olá, Papoila querida!
Então já está totalmente recuperada?
Espero que sim!

Beijinhos

Peter disse...

Os tempos vão maus e negras nuvens se acastelam no horizonte.
Oiçamos a música. Agora o meu remédio contra a "crise" é um iPod.